domingo, 7 de novembro de 2010

LAGOA DO SÃO FRANCISCO UM PARAISO QUASE ESQUECIDO


Um espaço turístico a ser explorado. Quando construído a mais de 15 anos essa área que é um espetáculo da natureza, trouxe uma grande expectativa de um desenvolvimento para a cidade e porque não dizer para a região. Isto porque, um espaço desta envergadura com tanta beleza, só poderia ser explorado com muitas atividades que proporcionaria um desenvolvimento para toda a cidade. Mas engana-se quem pensa que algum gestor público que vem passando pela prefeitura, tem ao menos a idéia de explorar essa riqueza que com certeza, qualquer empreendedor, que não seja tão futurista, tem condições de transformar essa área em um grande negócio lucrativo para a cidade de Rio Grande do Piauí. Não se enganem, mas até agora não existe nenhum projeto visando o aproveitamento desta beleza que a natureza nos proporcionou. Continuamos aguardando alguém que se manifeste em defesa desse empreendimento. Com certeza o Riograndensse irá agradecer

2 comentários:

Unknown disse...

bem eu sou de rio grabde tenho 19 anos mas estudo em floriano e me envergonho de chamar alguns amigoa meu pra conhecer a minha cidade pq o nosso patrimonio o balneario da lagoa são fracisco era pra ser um dos mais bonitos do piauí temos o caiz q está se acabando aos poucos oque era pra ser omelhor carnaval fora de época do sul do estado ñ está mas nem em votação dos carnavais do piauí será se um dia algun gestor vai se manifestar em pró disso de fazer do nosso rio grande uma cidade turistica e comercial?

Unknown disse...

esse comentario ai em cima é de felipe da costa rodrigues