terça-feira, 16 de maio de 2017

A Hora é Agora! Contribua Com o Projeto Cidadão do Futuro Projeto Cidadão do Futuro 2017

Uma Realização da AARGPI Mais Cidadania 



Sou o Prof. João Correia e temos um Projeto funcionando no Rio Grande do Piauí que vem dando certo, mais para melhorar nosso trabalho e abranger uma maior parte das crianças carentes da nossa cidade precisamos de ajuda financeira de todos nossos amigos. E você pode contribuir adotando um aluno ou uma turma de alunos dos cursos que promovemos na nossa associação. Como colaborar é só clicar no link abaixo ou entrar em contato conosco.. http://bit.ly/2odJ3SM - O Projeto Cidadão do Futuro objetiva incluir crianças e adolescente através de Cursos de Capacitação Profissional em defesa da sustentabilidade.



KICKANTE.COM.BR



Nosso Projeto foi implantado na cidade de Rio Grande do Piaui buscando levar para a população carente oportunidade de inclusão social através de varias atividades: Cursos de Informatica, dança, teatro, futsal e palestras em defesa da cidadania e sustentabilidade.
Todas essas atividades vem sendo desenvolvidas a base do voluntariado e algumas contribuições doadas pelos próprios alunos.
Os recursos adquiridos nos possibilitará assegurar o auxilio das atividades com professores qualificados e ampliar as ações do Projeto, como por exemplo implantar Capoeira e Judô, como também o Curso de Empreendedorismo através do Artesanato em Argila visando a ajudar várias famílias carentes da cidade que é uma cidade bastante carente localizada no centro sul do Estado do Piaui com uma população pequena mais de 6 mil habitantes que vivem numa economia baseada na agricultura familiar.

Nenhum comentário: