quinta-feira, 23 de novembro de 2017

IV Formação do Curso de Inf. Básica da +Mais Cidadania


Este ano de 2017 foi um ano marcante para a Associação Mais Cidadania. Um ano de muitas ações e benefícios e nós que compomos o grupo de trabalho do Curso de Informática Básica, já conseguimos certificar 86 pessoas com o nosso curso. Pode ate parecer pouco, mais para nós isso representar um marco para a Educação riograndense por que compreendemos de fato o nosso compromisso. Compromisso esse que é, esta colaborando para a educação e consequentemente com a qualificação da nossa comunidade. A nossa meta é fechar o ano com 100 pessoas qualificadas, cem pessoas capactada com o nosso curso.
De forma atenciosa procuramos estender o nosso trabalhos ao maior numero de pessoas possíveis, levando em consideração que o nosso trabalho é feito sem distinção mais o nosso foco são pessoas reconhecidamente de um poder aquisitivo menor.
Neste último dia 4, realizamos a nossa IV solenidade de entrega de Certificados e entre os concludentes estava a professora aposentada Maria José Lopes e o atual vice prefeito Antonio Piauí, juntamente com vários estudantes carentes das escolas públicas do estado e Município.  Isso mostra que o nosso trabalho é um trabalho reconhecido e aceito. Isso sem dúvidas é o que fortalece o nosso compromisso diante do que agente faz.
A Associação +Mais Cidadania, agradece a todos de uma forma ou de outra vem contribuindo para mantermos esse trabalho que certamente vem marcando a vida das pessoas da nossa cidade.

Fonte: RGNEWS

Coord. Gigalberto / Rio Grande Pi.

Nenhum comentário: