terça-feira, 26 de julho de 2022

A Equipe de Atletismo da Mais Cidadania Piauí faz sucesso no Norte Nordeste de Atletismo em Natal-RN






Aconteceu em Natal neste final de semana (23, 24/07) o Troféu Norte-Nordeste Loterias Caixa de Atletismo Sub-18, as provas foram realizadas na pista da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). No total 13 federações estaduais das duas regiões participaram do evento. O objetivo das equipes foi avaliar o nível técnico dos atletas desta categoria e possibilitar que eles entrem no ranking nacional, visando a participação no Campeonato Brasileiro, marcado para o período entre 19 e 21 de agosto, em São Paulo.

A participação da seleção piauiense foi bastante significativa, pois conseguiu ficar na 4 ª colocação entre as equipes do norte nordeste. A equipe da Mais Cidadania Piauí participou da seleção do Piauí com oito (08) atletas e ajudou a seleção piauiense a lograr a 4ª posição no geral com a grande participação dos(as) atletas: Kawanny Alves - Medalha de ouro no lançamento de dardo com 39.84; Gabriel - Medalha de prata no salto em altura com 2.90m; Rhavena - Medalha de Bronze no salto em distância com 4.96; Luannayra Raquel - 6° colocada no lançamento de dardo com 29.01; Cibele - 5° Colocada nos 400m com 1.07.35 e Kauã Marlen - 6° colocado com 38.89m. Com esses resultados a Equipe da Mais Cidadania Piauí se consagra cada vez mais em descobrir novas talentos para o atletismo do Piauí. Como a Kwanny que além de ganhar a medalha de ouro, se tornou a 4ª melhor do Sub-18 do ranking do Brasil no Lançamento de Dardos com 39,84 metros.

Parabéns para a equipe da Mais Cidadania pelo esforço e dedicação aos treinos e pelos os bons resultados alcançados. Agora é se preparar para o Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo em agosto em Bragança Paulista - SP.

Nenhum comentário: